Considerando o alinhamento da Regius com o momento atual vivenciado pela entidade e a postura estratégica de crescimento como entidade fechada de previdência complementar, além do alinhamento natural com a Patrocinadora Fundadora – BRB-Banco de Brasília S/A -, informamos que na 650ª reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 26/07/2023, foi aprovada a mudança de marca da Entidade.

Sendo assim, comunicamos que a partir de 21/9/2023, o nome fantasia da Regius torna-se PREVIDÊNCIA BRB, não impactando na razão social da Regius, que permanece de forma inalterada.

Para contar como está sendo nossa transformação, relacionamos por temas para que você possa entender a importância desse momento para a Entidade.

1) Linha do Tempo

Há quase 40 anos se concretizava um sonho. Não o sonho de apenas uma pessoa, mas o sonho de um grupo de funcionários do BRB-Banco de Brasília, empreendedores quase anônimos na época. Isso porque eram muitas as dificuldades existentes naquele tempo para se criar um Fundo de Pensão que pudesse suplementar as aposentadorias obtidas por meio do INSS, ao final de um período de trabalho de toda a vida.

A consolidação da REGIUS se deve ao trabalho e empenho de seus empregados, participantes, dirigentes, presidentes, conselheiros e patrocinadoras, que construíram a Entidade e que hoje, fortificam a REGIUS a cada dia. O compromisso da REGIUS para os muitos anos que se seguirão, será o de continuar a unir forças para construir uma Entidade cada vez mais segura e Planos cada vez mais sustentáveis.

Nesse post histórico, nosso reconhecimento a todos que fizeram parte desta construção. Por meio de uma linha do tempo, com os acontecimentos mais marcantes e as principais vitórias, vamos relembrar detalhes relevantes. 

2) Orgulho do nosso DNA Financeiro

A Regius, num processo natural e evolutivo de crescimento, tornou-se Previdência BRB, para estarmos cada vez mais alinhados com as exigências do mercado e para demonstrar todo o nosso orgulho em ter o DNA financeiro, o DNA BRB. Novos tempos! Novos horizontes! O mesmo propósito!

3) É tempo de evoluir

É tempo de mudar, de alcançar novos horizontes, de crescer. A Regius precisa se transformar para se alinhar às exigências do mercado. Vamos juntos?

4) Crescimento é o foco

A Regius agora é Previdência BRB.

Uma marca que já nasce forte, pois toma emprestados os atributos da marca BRB. Esse é um grande passo no caminho de uma Entidade cada vez mais forte, eficiente e alinhada às exigências do mercado. A gestão dos planos de benefícios se manterá com foco na rentabilidade dos Planos e na segurança dos participantes e seus beneficiários.

Novos tempos. Novos horizontes. O mesmo propósito.

5) Agora somos Previdência BRB

Assista o vídeo com a mensagem da diretora-presidente Semíramis Cezar sobre a importância da mudança da marca realizada durante o lançamento oficial da Previdência BRB.

 

Clique na imagem e confira a apresentação realizada para a defesa da nova logo Previdência BRB: